segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

♥Resenha♥:"The Duff"

        Oie ^-^
        Hoje vou falar aqui sobre o filme "The Duff",do qual assisti ontem pelo Netflix,e descobri hoje que também existe o livro(estou louca para comprar,ainda mais sabendo que o livro é meio diferente do filme).
       Enfim,para começar acho importante dizer o que significa a sigla ou a gíria que é muito usada nos Estados Unidos,"The Duff"=Designated,ugly,fat,friend(designada,feia,gorda,amiga).A questão,é a ou o duff,é aquela pessoa que é sempre o menos notado,ou até mesmo o excluído de um grupo,e por conta disso muita gente se identificou com o filme,já que sempre conhecemos um(a) duff,e em muitos casos somos,como no meu hshhsh.
   
       A história começa quando Bianca Piper,uma garota normal adolescente,é chamada de Duff,por Wesley Rush,seu vizinho desde a infância,e do qual é super popular e querido no colégio.Bih,sempre odiou ele,porém resolveu procurar o significado da sigla,e percebeu que ela era realmente a duff entre suas amigas Jess e Casey,e então resolve se separar delas,e mudar sozinha.Porém,certo dia ela escuta a conversa de Wesley com seu professor,e faz um acordo com ele para ajudá-la a parar de ser "a duff"e conquistar Toby,seu crush, assim,ela ajuda ele a conseguir passar de ano no colégio,e não perder sua bolsa.
     Wes,aceita a proposta,e assim,ela começa a perceber que ele não é tão chato e mulherengo como pensava,e eles começam a sair,porém em um desses passeios uma amiga de Madison,a garota mais popular e requisitada da escola(e do qual é meio obssecada por Wesley seu ex/atual) grava uma cena constrangedora de Bianca,e posta fazendo um vídeo ridicularizando-a,e do qual vira um viral no colégio.
     O baile de formatura está chegando,e Bianca começa a perceber que Toby,não é o garoto perfeito e muito menos seu crush,quando eles realizam seu primeiro encontro,e percebe que na verdade está a fim de Wesley,porém para piorar,ela vê Wesley se pegando(desculpe pelo palavreado hshs) com Madison,e junto no seu cantinho favorito,então resolve manter distância dele.
     Depois de alguns dias/semanas sozinha e triste,Bih resolve voltar a falar com suas amigas,e elas junto com sua mãe,do qual é uma compreendedora,ajudam a superá-la esse pequeno trauma e a se arrumarem para irem no baile sozinha,e assim se divertirem bastante.
     O baile será uma reviravolta,do qual acontecerão várias coisas lacrantes,mas para vocês saberem só assistindo o filme mesmo!(kkkk i'm sorry,queria muito contar o final dessa história,mas acho que já falei demais).
      Bem,como ainda não havia explicado o filme é uma comédia romântica adolescente,do qual não me lembro a classificação indicativa,mas sei que contém alguns palavrões e cenas de sexo,então a minha classificação indicativa para esse filme seria de 14 anos,apesar de eu só ter 13 jsksjs.
      O filme é realmente clichê,porém é bom para um dia que você quer relaxar e se divertir.Acredito que o livro deva ser melhor que o filme,pois obviamente,conta várias coisas que não estão no filme.
      Ahh,e antes que me esqueça o elenco é formado principalmente por Mae Whitman,Robbie Amell,e a diva da Bella Thorne.e foi lançado em fevereiro desse ano,ou como vocês preferirem 2015,já que o ano já está acabando.


Então assistam esse filme e se divertam,e caso saibam ler em inglês,comprem ou baixem o livro que acredito que irão amar,como eu,ou pelo menos gostar <3
beijos :*




sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

♥Resenha♥:"A menina que roubava livros"

         Boa tarde amores!!!
             Hoje eu vou falar sobre um livro fantástico que se chama "A menina que roubava livros"  do escritor Markus Zusak,e espero que vocês gostem.
             Esse livro conta uma história que acontece durante a segunda guerra mundial,e que é narrada por ninguém mais,ninguém menos do que a morte.A protagonista é Liesel Meminger,uma garota de origem humilde,que acaba perdendo sua família original e que vai viver em Molching,uma cidade da Alemanha com uma nova família a dos Hubermann.
             Lá ela acaba fazendo novas amizades(e mais tarde descobrindo amores),e também vivendo diversas aventuras,como com as rouba dos livros,que acabam virando sua paixão,e podendo até mesmo lhe salvar de diversas coisas.
            A história tem um desenrolar meio que esperado,e infelizmente um final meio trágico,mas para você saber mais somente lendo o livro.
           Também existe o filme dessa história,do qual ainda não assisti pois estava lendo o livro,e só terminei alguns dias atrás,e por isso,não sei se o filme é parecido com o livro,mas acredito que sim.Quando assistir conto aqui para vocês.
           Eu simplesmente amei o livro,pois ele possue diversas metáforas e fatos super interessantes sobre essa guerra mundial,que infelizmente acabou com a vida de milhões de pessoas.A questão é,se você quer ler o livro,você precisa saber ligar os fatos e interpretá-los,pois senão a história acaba ficando sem graça.
           Apesar de tudo isso,super recomendo ele para vocês,principalmente agora nas férias que sempre temos um tempinho vago para tudo.


Espero que vocês gostem do livro e boa tarde!
Beijos :*


sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Playlist para sexta-feira:

     Hi guys!!!
          Bem,como já é de se perceber,a matéria de hoje é sobre músicas,e a única coisa que tenho a dizer por enquanto,é para vocês pegarem seu fone e seu pote de nutella e começarem a maratona para acompanhar sua "bad" e/ou então te animar um pouquinho haha <3

1-Pity Party-Melanie Martinez 

2-High By the Beach- Lana Del Rey

3-New Americana- Halsey

4-Sorry- Justin Bieber 

5-Same Old Love- Selena Gomez 

6- Focus- Ariana Grande 

7- Hey Everybody- 5 Seconds Of Summer 

8- Smash Into You- Hey Violet 

9- Reflection - Fifth Harmony 

10 - Girls Like Girls - Hayley Kiyoko 

11- Perfect - One Direction 

12- Stiches- Shawn Mendes 

13- The Hills- The Weeknd 

14- Summertime Sadness- Lana Del Rey 

15- Say My Name/Cry me River- The Neighbourhood



Poderia continuar aqui escrevendo o nome de mais músicas,mas como essas são as que mais escuto no momento,espero que curtam...
Bye



domingo, 4 de outubro de 2015

♥Fanfics♥

          Oi pessoal ^-^ tudo bem com vcs?Espero que sim!
          Bem,a matéria de hoje é sobre fanfics,para vocês que não sabem o que é fanfic vai aí uma definição bem simples:
"Fanfic é a abreviação de fanfiction que quer dizer ficção criada por fãs."

           Hoje em dia as fanfics são expostas em vários sites,blogs e redes sociais,sendo as redes mais famosas de divulgação de fanfic a "Wattpad"e o "Social Spirit".(Até eu tenho uma conta lá)
          Existe fanfics de diversos tipos como de animes,filmes,livros,cantores,atores,bandas e entre vários outros.
         Nesses sites as fanfics são divididas por gêneros,como de ação,suspense,terror,romance,colegial,shoujo(é um tipo de romance japonês),e etc.E também por classificação indicativa e entre outros.
        A minha fanfic preferida é "One Choice 2.0" que é do Luke Hemmings(5SOS) e Lauren Jauregui(5H).Como vocês já sabem que sou fã deles,devem ter imaginado o quanto pirei com essa fanfic né?haha.Para quem sentir curiosidade de ler,li pelo Social Spirit.

  OBS:Tem umas fanfics que você se apaixona tanto que não consegue nem largar haha




Bem pessoal,espero que tenham gostado da matéria,e que comecem a ler fanfics a partir de hoje!
                Beijos ;*

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

♥Resenha♥: "Cidades de Papel"

         Boa tarde meus amores!Bem,hoje postarei aqui uma matéria sobre a resenha do livro "Cidades de Papel" do John Green,do qual aliás é o meu livro preferido <3
         Essa será a primeira matéria sobre resenhas de livros e eu espero que vocês gostem,então vamos lá!
        A vida do adolescente Quentin Jacobsen,era totalmente normal,baseada na rotina e pensando em seu futuro.Até que certa noite,Margot Roth Spiegelman,sua vizinha da qual ele é apaixonado desde sua infância,invade seu quarto,toda vestida de preta,e convida ele para participar de sua vingança contra seu namorado e suas amigas,e viver várias outras aventuras até o próximo dia começar.
       Q,como é chamado na história,fica surpreso por ela ter o escolhido nessa missão,sendo que já não se falavam a muitos anos,e ela nunca tinha dado atenção à ele.O jovem durante a aventura pensa,como será no próximo dia,e se Margot o tratará diferente.
       Porém,no próximo dia,Margot desaparece,e começa um grande mistério,do qual Q e seus amigos,Ben,Radar,e Lacey irão em busca para descobrir,e viverão grandeees aventuras haha.Será que eles conseguirão encontra-lá?Bem para saberem isso,é só lendo o livro haha.

       Esse livro é ótimo,pois mostra para gente que nem tudo não é realmente o que parece ser,e que nós precisamos sermos nós mesmos e irmos em busca de nossos sonhos.Não consegui assistir o filme nos cinemas,e pretendo comprar o mais rápido possível quando lançar em DVD(sim,não tenho Netflix para assisti-lo buuaa),então,por favor me desculpem se a história que vocês conhecem é diferente.
      Muita gente acha que o melhor livro do John Green é "Quem é você Alasca?" do qual realmente é um livro lindo,e que fez eu me emocionar demais,porém para mim,o melhor sempre será "Cidades de Papel" e por conta disso super recomendo à vocês lerem,e depois deixarem suas opiniões aqui no blog,para que possamos conversar melhor.
             
                                                          Beijos e boa leitura!


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

♥Ídolos♥

        Boa tarde meninas!Bem,hoje irei falar aqui no blog,de um assunto que acredito que todas vão se identificar:ídolos.
        Acho,que toda garota tem ou já teve um ídolo na vida.Pelo menos no meu caso já tive vários ídolos,meu primeiro,acho que foi o Justin Bieber,lá em 2009,na época em que ele lançou,depois foram vários outros de séries da Disney,no final de 2013 virei Mahomie,do qual fiquei sendo fanzona do Austin Mahone até maio desse ano,mas ainda gosto um pouco dele,só não sou mais fanática.Enfim,depois em maio de 2014,comecei a gostar da Fifth Harmony,devido a Camila Cabello,que tava ficando com o Austin,e depois de um tempo virei Harmonizer,fandom do qual pertenço até hoje,pretendo continuar pra sempre haha.Também não posso me esquecer do 5SOS(5 Seconds Of Summer),do qual sou fã a pouco tempo,mas já tenho um amor imenso por eles.
      Traduzindo,atualmente meus ídolos são apenas as garotas do "Fifth Harmony" e os meninos do "5SOS",apesar de eu gostar bastante de outros cantores,só sou fã de verdade deles.Alguns são fãs,do Justin Bieber,Selena Gomez,Demi Lovato,Ariana Grande,One Direction,e entre vários outros famosos teens,mas eu escolhi apenas esses 9 loucos para amar intensamente.
      De acordo com a wikipédia,ídolos são isso:
Na atualidade, especialmente após os avanços tecnológicos do século XX que permitiram maior acesso da pessoa comum a trabalhos de artistas, políticos, e personalidades importantes, o termo "ídolo" expandiu-se da esfera divina para a esfera humana. É lugar comum a menção de pessoas famosas ou de destaque em sua área de atuação profissional como "ídolos", personalidades que se tornam, ou através da aclamação popular espontânea, ou através da atuação direta da própria mídia, objeto de adoração e devoção não religiosa.
      Eu não sei,quem são seus ídolos,e nem o tanto que vocês gostam dele,mas eu sinceramente amo demais os meus e sou capaz de fazer qualquer loucura para conhecê-los.Quando a 5H veio para o Brasil ano passado,não pude ir para o show,pois meu pai ainda não conhecia elas direito,e não queria pagar e nem me levar no show,nem minha tentativa de fugir de casa deu certo haha(sim eu fiz isso),mas mesmo assim acho que todos nós fãs fazemos qualquer loucura para conhecer nossos ídolos.
       Alguns especialistas e até nossa família(pelo menos a minha)acabam dizendo que idolatrar demais nossos ídolos,é perigoso e errado,pois muitas vezes deixamos de fazer nossas coisas para saber do universo de nossos ídolos,e de uma certa forma eu até concordo,porém,não faço,pois já que eu particularmente não sou uma pessoa muito sociável,acabo recorrendo ao universo dos meus ídolos,para poder ficar feliz,apesar de isso ser errado(não sigam meu conselho viu?!haha,só estou expressando verdades da minha vida).
        Apesar de tudo isso,e para terminar a matéria,gostaria de dizer que acredito que ter um ídolo é muito importante para a nossa vida,principalmente na adolescência,onde usamos eles como um exemplo,seja ele bom ou ruim.
      Bem meninas,espero que vocês tenham concordado cmg,e caso contrário,comente sua opinião ai em baixo nos comentários,para que possamos conversar melhor.E que vocês também continuem amando seus ídolos,e consigam conhecer eles um dia,que nem essas pessoas:






e beijos :*


   
       

sábado, 15 de agosto de 2015

Um pouco sobre mim...

       Boa noite pessoal!Bem,como havia prometido,aqui estou eu,e hoje para contar um pouco sobre mim,e do porque do nome do blog.
      Okay,vamos lá!Me chamo Giulia Pariz,mas gosto que me chamem de Gih ou Lia,tenho 13 anos,e moro no estado de São Paulo,Brasil.
     Há algum tempo atrás tinha um estilo diferente do que tenho hoje,atualmente tenho um estilo mais básico,preferindo ficar no branco ou preto(de preferência no preto haha).Já em questão de estilo de música,gosto bastante de ouvir de algumas músicas de pop,rock e punk.
      Meus ídolos são a girlband "Fifth Harmony",e a banda "5 Seconds Of Summer".Também gosto bastante da Ariana Grande,Shawn Mendes e Bea Miller,mas não sou fã,apenas curto as músicas deles,e acho eles uns fofos.
     Bem,escolhi  esse nome para o blog por conta de uma música do 5SOS(5 Seconds Of Summer),que se chama "Beside You",da qual é uma das minhas músicas preferidas deles,e super recomendo pra vocês ouvirem,pois é muito linda.Enfim,na verdade,estava querendo criar um blog,mas não sabia que nome usar,até que certo dia ouvindo essa música,deu a louca em mim,e resolvi colocá-la como nome do blog,pois queria algo que combinasse com tudo que eu postasse,e esse nome combina,pois para quem não sabe,Beside You,significa ao seu lado,e é isso que transmitir à vocês quando vocês estão lendo minhas postagens.E o 02 do final,é de 2002,o ano em que nasci.
    E para terminar eu ai na foto,sei que não sou bonita,mas mesmo assim postei.E para quem quiser ver mais fotos minha,e saber mais sobre minha vida é só me seguir no Instagram: @giuliaparizg

Espero que tenham gostado de mim e beijos :*

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sejam bem vindas :)

         Sejam bem vindas ao meu novo blog amores!Bem,como acabei de dizer,esse é meu novo blog,pois já tive outros blogs,mas como mudei demais nos últimos tempos,resolvi fazer um novo para postar assuntos diversos.
          Aqui,postarei assuntos de moda e beleza(ás vezes),filmes,livros e várias outras coisas,mas principalmente das minhas opiniões e sentimentos.
         Espero que vocês também comentem suas opiniões,e que se concordarem comigo começam a seguir meu blog.
        Na próxima matéria,falarei um pouquinho mais de mim...

e beijos :*