Bem,como vocês sabem eu fiquei muito tempo sem escrever aqui e sinceramente,não me arrependo.A verdade é que eu mudei muito nesses últimos tempos,passei por dificuldades e inúmeras transformações,então senti a necessidade de me livrar de algumas coisas,como o blog.
A pesar disso,aqui estou eu,mudada,uma nova Giulia e por esse motivo o blog também ficará um pouco diferente.Começarei a postar textos de autoajuda,sentimentos,experiências...Enfim diversas coisas diferentes,pois eu acredito que como a planta,nós renascemos diversas vezes e isso também aconteceu no meu caso.
Outra coisa que eu gostaria de avisar é que não postarei direto aqui no blog.Simplesmente postarei quando tiver tempo e sentir vontade,como hoje.
Continuarei fazendo playlist,resenha e algumas outras coisinhas porque ainda gosto bastante disso.Estou voltando também,porque eu estava ficando com vontade de criar um canal no youtube,mas acabei percebendo que não levo jeito com vídeos e que o quê me interessa mesmo são as palavras,mesmo que não tenha um português perfeito.
Agora,estou escrevendo até fanfic,com a parceria de uma amiga minha e justamente por esse motivo também,não postarei sempre aqui.Em breve,darei mais informações da fic aqui.
Acho que vou ficar por aqui,quem sabe qualquer dia desses eu não apareço,pode ser que eu poste amanhã ou nunca mais.Espero que vocês me entendam e tchau.
sexta-feira, 15 de julho de 2016
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
♥The dream catcher♥
Boa noite pessoal ^-^ Bem,primeiramente gostaria de pedir desculpas a minha ausência aqui no blog,é que além de não ter tempo,também estava sem ideias,mas seja como for,aqui estou eu novamente e venho falar sobre o "dream catcher".
A tradução de "dream catcher" é filtro dos sonhos,ele é um símbolo de origem norte-americana que foi fundado pelos povos indígenas nativos de lá,que o usavam como proteção,principalmente à noite.
Eles diziam que à noite as energias negativas e os pesadelos estavam por todos os lados,além de claro as coisas positivas também,e caberia ao símbolo servir de proteção,filtrando - como o próprio nome diz - todas as informações ruins.O filtro que é em forma de círculo,do qual contém alguns fios que parece uma teia,seriam os responsáveis por prender as informações negativas,e o centro que contém no filtro é o responsável por segurar as boas energias.
Além disso,ele fica super bonitinho como um acessório de decoração pro quarto,e além disso é eficiente na maioria dos casos hehe ^.^
Eu já aderi o filtro,e realmente sinto que está fazendo um pouco de efeito,pois agora toda vez que começo a ter um pesadelo,ou eu consigo acordar,ou eu viro a heroína da história,apesar de ser ridículo,é verdade ksks.Então eu super recomendo.
E vocês,estão esperando o que para comprar,ou até mesmo fazer um,já que existe vários DIY,no YouTube explicando.Usem,e depois me digam se para vocês também funcionaram ou não.
Espero que tenham gostado da matéria,porque foi somente isso.
Beijos e até a próxima!
A tradução de "dream catcher" é filtro dos sonhos,ele é um símbolo de origem norte-americana que foi fundado pelos povos indígenas nativos de lá,que o usavam como proteção,principalmente à noite.
Eles diziam que à noite as energias negativas e os pesadelos estavam por todos os lados,além de claro as coisas positivas também,e caberia ao símbolo servir de proteção,filtrando - como o próprio nome diz - todas as informações ruins.O filtro que é em forma de círculo,do qual contém alguns fios que parece uma teia,seriam os responsáveis por prender as informações negativas,e o centro que contém no filtro é o responsável por segurar as boas energias.
Além disso,ele fica super bonitinho como um acessório de decoração pro quarto,e além disso é eficiente na maioria dos casos hehe ^.^
Eu já aderi o filtro,e realmente sinto que está fazendo um pouco de efeito,pois agora toda vez que começo a ter um pesadelo,ou eu consigo acordar,ou eu viro a heroína da história,apesar de ser ridículo,é verdade ksks.Então eu super recomendo.
E vocês,estão esperando o que para comprar,ou até mesmo fazer um,já que existe vários DIY,no YouTube explicando.Usem,e depois me digam se para vocês também funcionaram ou não.
Esse aí é meu filtro,que fica na porta do meu quarto szz
Beijos e até a próxima!
Assinar:
Postagens (Atom)


