sexta-feira, 21 de agosto de 2015

♥Ídolos♥

        Boa tarde meninas!Bem,hoje irei falar aqui no blog,de um assunto que acredito que todas vão se identificar:ídolos.
        Acho,que toda garota tem ou já teve um ídolo na vida.Pelo menos no meu caso já tive vários ídolos,meu primeiro,acho que foi o Justin Bieber,lá em 2009,na época em que ele lançou,depois foram vários outros de séries da Disney,no final de 2013 virei Mahomie,do qual fiquei sendo fanzona do Austin Mahone até maio desse ano,mas ainda gosto um pouco dele,só não sou mais fanática.Enfim,depois em maio de 2014,comecei a gostar da Fifth Harmony,devido a Camila Cabello,que tava ficando com o Austin,e depois de um tempo virei Harmonizer,fandom do qual pertenço até hoje,pretendo continuar pra sempre haha.Também não posso me esquecer do 5SOS(5 Seconds Of Summer),do qual sou fã a pouco tempo,mas já tenho um amor imenso por eles.
      Traduzindo,atualmente meus ídolos são apenas as garotas do "Fifth Harmony" e os meninos do "5SOS",apesar de eu gostar bastante de outros cantores,só sou fã de verdade deles.Alguns são fãs,do Justin Bieber,Selena Gomez,Demi Lovato,Ariana Grande,One Direction,e entre vários outros famosos teens,mas eu escolhi apenas esses 9 loucos para amar intensamente.
      De acordo com a wikipédia,ídolos são isso:
Na atualidade, especialmente após os avanços tecnológicos do século XX que permitiram maior acesso da pessoa comum a trabalhos de artistas, políticos, e personalidades importantes, o termo "ídolo" expandiu-se da esfera divina para a esfera humana. É lugar comum a menção de pessoas famosas ou de destaque em sua área de atuação profissional como "ídolos", personalidades que se tornam, ou através da aclamação popular espontânea, ou através da atuação direta da própria mídia, objeto de adoração e devoção não religiosa.
      Eu não sei,quem são seus ídolos,e nem o tanto que vocês gostam dele,mas eu sinceramente amo demais os meus e sou capaz de fazer qualquer loucura para conhecê-los.Quando a 5H veio para o Brasil ano passado,não pude ir para o show,pois meu pai ainda não conhecia elas direito,e não queria pagar e nem me levar no show,nem minha tentativa de fugir de casa deu certo haha(sim eu fiz isso),mas mesmo assim acho que todos nós fãs fazemos qualquer loucura para conhecer nossos ídolos.
       Alguns especialistas e até nossa família(pelo menos a minha)acabam dizendo que idolatrar demais nossos ídolos,é perigoso e errado,pois muitas vezes deixamos de fazer nossas coisas para saber do universo de nossos ídolos,e de uma certa forma eu até concordo,porém,não faço,pois já que eu particularmente não sou uma pessoa muito sociável,acabo recorrendo ao universo dos meus ídolos,para poder ficar feliz,apesar de isso ser errado(não sigam meu conselho viu?!haha,só estou expressando verdades da minha vida).
        Apesar de tudo isso,e para terminar a matéria,gostaria de dizer que acredito que ter um ídolo é muito importante para a nossa vida,principalmente na adolescência,onde usamos eles como um exemplo,seja ele bom ou ruim.
      Bem meninas,espero que vocês tenham concordado cmg,e caso contrário,comente sua opinião ai em baixo nos comentários,para que possamos conversar melhor.E que vocês também continuem amando seus ídolos,e consigam conhecer eles um dia,que nem essas pessoas:






e beijos :*


   
       

sábado, 15 de agosto de 2015

Um pouco sobre mim...

       Boa noite pessoal!Bem,como havia prometido,aqui estou eu,e hoje para contar um pouco sobre mim,e do porque do nome do blog.
      Okay,vamos lá!Me chamo Giulia Pariz,mas gosto que me chamem de Gih ou Lia,tenho 13 anos,e moro no estado de São Paulo,Brasil.
     Há algum tempo atrás tinha um estilo diferente do que tenho hoje,atualmente tenho um estilo mais básico,preferindo ficar no branco ou preto(de preferência no preto haha).Já em questão de estilo de música,gosto bastante de ouvir de algumas músicas de pop,rock e punk.
      Meus ídolos são a girlband "Fifth Harmony",e a banda "5 Seconds Of Summer".Também gosto bastante da Ariana Grande,Shawn Mendes e Bea Miller,mas não sou fã,apenas curto as músicas deles,e acho eles uns fofos.
     Bem,escolhi  esse nome para o blog por conta de uma música do 5SOS(5 Seconds Of Summer),que se chama "Beside You",da qual é uma das minhas músicas preferidas deles,e super recomendo pra vocês ouvirem,pois é muito linda.Enfim,na verdade,estava querendo criar um blog,mas não sabia que nome usar,até que certo dia ouvindo essa música,deu a louca em mim,e resolvi colocá-la como nome do blog,pois queria algo que combinasse com tudo que eu postasse,e esse nome combina,pois para quem não sabe,Beside You,significa ao seu lado,e é isso que transmitir à vocês quando vocês estão lendo minhas postagens.E o 02 do final,é de 2002,o ano em que nasci.
    E para terminar eu ai na foto,sei que não sou bonita,mas mesmo assim postei.E para quem quiser ver mais fotos minha,e saber mais sobre minha vida é só me seguir no Instagram: @giuliaparizg

Espero que tenham gostado de mim e beijos :*

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sejam bem vindas :)

         Sejam bem vindas ao meu novo blog amores!Bem,como acabei de dizer,esse é meu novo blog,pois já tive outros blogs,mas como mudei demais nos últimos tempos,resolvi fazer um novo para postar assuntos diversos.
          Aqui,postarei assuntos de moda e beleza(ás vezes),filmes,livros e várias outras coisas,mas principalmente das minhas opiniões e sentimentos.
         Espero que vocês também comentem suas opiniões,e que se concordarem comigo começam a seguir meu blog.
        Na próxima matéria,falarei um pouquinho mais de mim...

e beijos :*