Okay,vamos lá!Me chamo Giulia Pariz,mas gosto que me chamem de Gih ou Lia,tenho 13 anos,e moro no estado de São Paulo,Brasil.
Há algum tempo atrás tinha um estilo diferente do que tenho hoje,atualmente tenho um estilo mais básico,preferindo ficar no branco ou preto(de preferência no preto haha).Já em questão de estilo de música,gosto bastante de ouvir de algumas músicas de pop,rock e punk.
Meus ídolos são a girlband "Fifth Harmony",e a banda "5 Seconds Of Summer".Também gosto bastante da Ariana Grande,Shawn Mendes e Bea Miller,mas não sou fã,apenas curto as músicas deles,e acho eles uns fofos.
Bem,escolhi esse nome para o blog por conta de uma música do 5SOS(5 Seconds Of Summer),que se chama "Beside You",da qual é uma das minhas músicas preferidas deles,e super recomendo pra vocês ouvirem,pois é muito linda.Enfim,na verdade,estava querendo criar um blog,mas não sabia que nome usar,até que certo dia ouvindo essa música,deu a louca em mim,e resolvi colocá-la como nome do blog,pois queria algo que combinasse com tudo que eu postasse,e esse nome combina,pois para quem não sabe,Beside You,significa ao seu lado,e é isso que transmitir à vocês quando vocês estão lendo minhas postagens.E o 02 do final,é de 2002,o ano em que nasci.
E para terminar eu ai na foto,sei que não sou bonita,mas mesmo assim postei.E para quem quiser ver mais fotos minha,e saber mais sobre minha vida é só me seguir no Instagram: @giuliaparizg
Espero que tenham gostado de mim e beijos :*

Nenhum comentário:
Postar um comentário