sexta-feira, 15 de julho de 2016

Um recomeço...

           Bem,como vocês sabem eu fiquei muito tempo sem escrever aqui e sinceramente,não me arrependo.A verdade é que eu mudei muito nesses últimos tempos,passei por dificuldades e inúmeras transformações,então senti a necessidade de me livrar de algumas coisas,como o blog.
          A pesar disso,aqui estou eu,mudada,uma nova Giulia e por esse motivo o blog também ficará um pouco diferente.Começarei a postar textos de autoajuda,sentimentos,experiências...Enfim diversas coisas diferentes,pois eu acredito que como a planta,nós renascemos diversas vezes e isso também aconteceu no meu caso.
          Outra coisa que eu gostaria de avisar é que não postarei direto aqui no blog.Simplesmente postarei quando tiver tempo e sentir vontade,como hoje.
          Continuarei fazendo playlist,resenha e algumas outras coisinhas porque ainda gosto bastante disso.Estou voltando também,porque eu estava ficando com vontade de criar um canal no youtube,mas acabei percebendo que não levo jeito com vídeos e que o quê me interessa mesmo são as palavras,mesmo que não tenha um português perfeito.
           Agora,estou escrevendo até fanfic,com a parceria de uma amiga minha e justamente por esse motivo também,não postarei sempre aqui.Em breve,darei mais informações da fic aqui.
           Acho que vou ficar por aqui,quem sabe qualquer dia desses eu não apareço,pode ser que eu poste amanhã ou nunca mais.Espero que vocês me entendam e tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário