sexta-feira, 4 de setembro de 2015

♥Resenha♥: "Cidades de Papel"

         Boa tarde meus amores!Bem,hoje postarei aqui uma matéria sobre a resenha do livro "Cidades de Papel" do John Green,do qual aliás é o meu livro preferido <3
         Essa será a primeira matéria sobre resenhas de livros e eu espero que vocês gostem,então vamos lá!
        A vida do adolescente Quentin Jacobsen,era totalmente normal,baseada na rotina e pensando em seu futuro.Até que certa noite,Margot Roth Spiegelman,sua vizinha da qual ele é apaixonado desde sua infância,invade seu quarto,toda vestida de preta,e convida ele para participar de sua vingança contra seu namorado e suas amigas,e viver várias outras aventuras até o próximo dia começar.
       Q,como é chamado na história,fica surpreso por ela ter o escolhido nessa missão,sendo que já não se falavam a muitos anos,e ela nunca tinha dado atenção à ele.O jovem durante a aventura pensa,como será no próximo dia,e se Margot o tratará diferente.
       Porém,no próximo dia,Margot desaparece,e começa um grande mistério,do qual Q e seus amigos,Ben,Radar,e Lacey irão em busca para descobrir,e viverão grandeees aventuras haha.Será que eles conseguirão encontra-lá?Bem para saberem isso,é só lendo o livro haha.

       Esse livro é ótimo,pois mostra para gente que nem tudo não é realmente o que parece ser,e que nós precisamos sermos nós mesmos e irmos em busca de nossos sonhos.Não consegui assistir o filme nos cinemas,e pretendo comprar o mais rápido possível quando lançar em DVD(sim,não tenho Netflix para assisti-lo buuaa),então,por favor me desculpem se a história que vocês conhecem é diferente.
      Muita gente acha que o melhor livro do John Green é "Quem é você Alasca?" do qual realmente é um livro lindo,e que fez eu me emocionar demais,porém para mim,o melhor sempre será "Cidades de Papel" e por conta disso super recomendo à vocês lerem,e depois deixarem suas opiniões aqui no blog,para que possamos conversar melhor.
             
                                                          Beijos e boa leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário